quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olá :)

Oi minhas queridas leitoras .. Primeiramente quero agradecer a voce, que ta do lado da tela , por ter vindo aqui , visitar meu mais novo blog !
Bom vou contar um pouco da minha historia pra vocês .. como eu me apaixonei por esse mundo !
Quando eu tinha 9 anos ganhei minha primeira revista Capricho/abril , começei a folear, e fique encantada com meninas bem vestidas, maquiagem perfeita.. e desde intão , eu começei a procurar, a lê e pesquisar sobre esse assunto , foi colecionando imagens de roupas que eu mais gostava .. ate que vi uma reportagem sobre design de moda .. perguntei a minha mãe oque uma design de moda fazia, ela me explico tudo .. foi aí que eu tive certeza que eu queria aquilo pra mim , pra minha vida !!
E desde então , passo muitos anos , mas o meu amor, a minha paixão , os meus desejos, sonhos por moda continua o mesmo , daquela menininha de 9 anos ... E espero um dia me forma em uma DESIGN DE MODA! .. Bom , quis contar um pouco dessa minha historia pra vocês ... espero que goste do blog , farei o maximo pra agradar, aceito críticas, claro se forem construtívas & espero fazer muitas meninas & ate meninos seguir o seu sonho igual eu to fazendo :)  Muito Obrigada !
 Abraços
Camy *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário